Vem aí Noite de Orientação sobre Cadastro Único e Bolsa Família.

18/10/2023

A Prefeitura de Paraíso, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Secretaria Municipal de Assistência Social e Cadastro Único, realizará no dia 24 de outubro, às 19 horas, na Câmara Municipal, uma Noite de Orientação sobre o Cadastro Único e o Programa Bolsa Família.

O evento tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o cadastramento no Cadastro Único, regras para recebimento do Bolsa Família, condicionalidades nas áreas de saúde, educação e assistência social, além de advertências, bloqueios, cancelamentos e suspensão de benefícios.

Os participantes também poderão sanar dúvidas sobre atualizações cadastrais, composição da renda familiar, averiguações, desligamento voluntário do programa e outras regras do Bolsa Família.

A noite de orientação será ministrada por Fernando Azevedo, coach profissional certificado pelo IBC, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação, bacharel em Sistemas de Informação e Ciências Contábeis.

A Noite de Orientação é aberta a toda a população, não apenas beneficiários dos programas. Participe e tire suas dúvidas sobre o Cadastro Único e Bolsa Família!