Vandalismo no Cemitério Municipal.

10/10/2023

Mais um lamentável caso de vandalismo foi registrado em nossa cidade, dessa vez no Cemitério Municipal.

Recentemente, foi furtado um soprador, propriedade do zelador Sr. Osmar, que havia levado o aparelho de sua casa para facilitar seu trabalho, já que aguardava a chegada de um novo equipamento adquirido pela Prefeitura.

Além disso, foi furtada uma bicicleta de um cidadão que a deixou na parte interna do cemitério enquanto visitava o túmulo de familiares. Ao retornar, o veículo tinha desaparecido.

No último final de semana, foram furtadas diversas placas e peças metálicas de vários túmulos. Diante disso, pedimos aos proprietários de jazigos no Cemitério Municipal que verifiquem se houve algum dano e comuniquem a administração para registro da ocorrência.

Outro problema recorrente são as constantes defecações no chão em frente aos banheiros e próximo à entrada do cemitério.

A Prefeitura Municipal informa que já estão sendo tomadas as providências cabíveis para coibir esse tipo de vandalismo.

Reforçamos o pedido para que qualquer informação ou indício sobre esses crimes seja repassado à Administração Municipal. A colaboração da população é fundamental para identificar os responsáveis.