Sexta (27) tem abertura do 1º Campeonato Regional de Voleibol.

23/05/2022

Na próxima sexta-feira (27) tem abertura do 1º Campeonato Regional de Voleibol de Paraíso, às 19 horas, no Ginásio de Esportes. Na abertura serão realizados dois jogos: no feminino Paraíso enfrenta Volero Smelt de Catanduva e no masculino a equipe de Paraíso enfrenta Lions de Rio Preto. No feminino são 7 equipes disputando o campeonato: Paraíso, Volero SMELT Catanduva, Viradouro, Pirangi, Vista Alegre, Monte Azul e Colina. No masculino serão 10 equipes na disputa: Paraíso. Lions Rio Preto, Warriors SMELT Catanduva, Ariranha, Vista Alegre, Monte Azul, Pirangi, Pindorama, Antártica Atlhetic de São José do Rio Preto e Real Matismo de Catanduva.  O Campeonato é realizado pela Comissão de Esportes, com apoio da Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria de Esportes e Câmara Municipal.

#Boraprestigiar

#Voleibol #Campeonato