Redes Sociais Reativadas!

08/10/2024

Durante três meses, as redes sociais da Prefeitura Municipal de Paraíso estiveram desativadas para cumprir a Lei Eleitoral n.º 9.504/97. Hoje, 7 de outubro, reativamos nossas plataformas.

Nos próximos dias, compartilharemos informações sobre as obras e melhorias que continuaram avançando em nossa cidade durante esse período. Fiquem atentos às nossas postagens para se manterem informados sobre o progresso de Paraíso!

Agradecemos a compreensão de todos os cidadãos durante o período de inatividade e estamos ansiosos para retomar o diálogo com a comunidade através de nossas redes sociais.

Fique de olho nas novidades!