Processo Seletivo 001/2024.

13/06/2024

A Prefeitura de Paraíso abre PROCESSO SELETIVO para o preenchimento de vagas em diversas áreas da administração municipal.

São oferecidas vagas com exigência de ensino fundamental: 1 vaga para coveiro, 1 para Auxiliar de Serviços Diversos (cadastro reserva) e Mãe Social (Serão atribuídas vagas quantas forem necessárias no período de validade do processo seletivo, para estruturação da “Casa Lar”).

Com exigência de ensino médio, são ofertadas: 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde, 3 para Atendente, 2 para Auxiliar de Enfermagem, 4 para Escriturário e 3 para Técnico de Enfermagem.

Para cargos de nível superior, são disponibilizadas: 1 vaga para Almoxarife, 1 para Assistente Social, 1 para Assistente Social (CRAS), 4 para Enfermeiro, 1 para Fonoaudiólogo do Departamento Educacional, 1 para Professor de Educação Básica II – Arte e 1 para Psicólogo.

O processo seletivo terá validade de 1 anos, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.

As inscrições iniciam-se hoje, dia 07, às 13 horas, e vão até o dia 14 de junho, às 13 horas, pelo site www.glconsultoria.com.br.

Todas as informações, como jornada de trabalho, valor da inscrição, procedimentos para inscrição, salários e outras informações relevantes, estão disponíveis no edital do processo seletivo, acessível pelo link: https://www.paraiso.sp.gov.br/.../processo-seletivo-0012024