Prefeitura recupera estradas rurais com o Programa Melhor Caminho.

06/05/2022

A Prefeitura de Paraíso está recuperando estradas rurais com o Programa do Governo do Estado de São Paulo "Melhor Caminho”.

No município serão 6 quilômetros totais de estradas recuperadas, na PRS-354 (estrada Santa Isabel) serão 4,6 km e na PRS - 453 (estrada do Pexito) são 1,4 km. As obras já tiveram início.

A conquista do Programa Melhor Caminho contou com o total apoio do Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, e foi intercedido pelo vereador Antônio Aparecido Guirado, que solicitou com o então Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges. ‘Nosso muito obrigado a todos os envolvidos, é um programa muito importante que vai beneficiar a todos”, afirma Toninho Sgobi

O prefeito e o vereador Cido Guirado estiveram no local para acompanhar a obra.

Programa

O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, as estradas rurais terão boas condições operacionais e de conforto, segurança e trafegabilidade aos usuários.

#Melhorcaminho #estradasrurais

#GovernodeSãoPaulo