Prefeitura realiza visita técnica em Agricultores familiares.

19/05/2022

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Agricultura, encerrou essa semana a visita técnica aos agricultores familiares que fornecem produtos para a merenda das Escolas Municipais.

A visita, realizada pelo engenheiro agrônomo Henrique da Fonseca Brandão e a nutricionista Paula Mori Casseb, tem como objetivo verificar a qualidade dos produtos e a produção de cada agricultor.

Segundo Henrique todos os agricultores familiares foram visitados e todos possuem a cultura que declaram ter e em plena produção no mês de maio deste ano. “Os produtos apresentam ótima qualidade para o consumo”, avalia o engenheiro.

São diversos produtos avaliados: laranja, banana, abacaxi, manga, limão, goiaba, abobrinha, alface, rúcula, couve, repolho, tomate, abacate, tangerina, batata doce, mamão, mandioca, pepino, entre outros.

Esse procedimento tem como principal objetivo garantir a qualidade da alimentação de nossas crianças.

#Agriculturafamiliar

#visitatécnica