Prefeitura realiza imunização contra poliomielite no CEMEI.

12/06/2024

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite foi realizada hoje, 12 de junho, no CEMEI. As crianças menores de 5 anos que ainda não haviam se imunizado receberam esta importante vacina, essencial para prevenir a temida paralisia infantil.

Antes da aplicação das doses, os pais ou responsáveis pelas crianças matriculadas no CEMEI receberam um termo de autorização, que precisou ser devidamente preenchido e assinado, permitindo que seus filhos fossem vacinados durante a mobilização.

A Prefeitura, a Assessoria de Saúde e Educação ressaltam a importância de manter a caderneta de vacinação em dia, protegendo as crianças contra doenças.