Prefeitura realiza Festa das Crianças.

14/10/2024

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Cultura, realizou na tarde de sexta-feira, dia 11 (véspera do Dia das Crianças), a tão aguardada Festa das Crianças, no Clube O Gigantão.

O evento contou com brinquedos infláveis, diversas apresentações que animaram e fizeram as crianças dançarem e se divertirem, além da presença de personagens infantis queridos pelo público.

Para tornar a festa ainda mais especial, foram distribuídos cachorro-quente, pipoca, algodão doce e sorvete para todos.

Uma tarde de muita alegria e diversão, que encantou as crianças e suas famílias!