Prefeitura Municipal realiza Juninão 2024.

03/06/2024

Na noite de ontem, 1º de junho, foi realizado o Juninão 2024, no Recinto de Exposições da cidade.

O evento iniciou com apresentações de danças típicas juninas, realizadas pelos alunos das Escolas Municipais CEMEI, Prof.º Hélio de Sousa Castro e Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol. As crianças encantaram o público com suas coreografias coloridas e animadas.

Em seguida, a dupla sertaneja Gian e Giovani comandou um show memorável, interpretando seus maiores sucessos com grande empolgação. Os artistas mantiveram o público vibrando ao som de seus hits.

O Juninão 2024 teve um propósito solidário, com a entrada sendo realizada mediante a doação voluntária de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será destinada às vítimas da recente tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, auxiliando as famílias atingidas.

A Prefeitura Municipal organizou um evento repleto de cultura, alegria e solidariedade.