Prefeitura inicia curso do Projeto Cozinhalimento.

29/04/2024

A Prefeitura de Paraíso, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, deu início hoje, dia 29 de abril, ao curso do Projeto Cozinhalimento, com aulas ministradas por nutricionistas da cidade de São Paulo.

Serão dois dias repletos de aprendizado, hoje e amanhã, no prédio da Cozinhalimento, localizado nos fundos do prédio da Assistência Social.

O prefeito Toninho Sgobi esteve presente neste primeiro dia de curso para receber as nutricionistas e acompanhar o início das atividades.

Hoje (29) das 8 às 12 horas, será ministrado o curso "Diga Não ao Desperdício", abordando o aproveitamento integral dos alimentos, alimentação saudável e montagem de saladas em potes. Das 13 às 17 horas, o curso irá focar no congelamento de alimentos e preparo de salgados.

Amanhã, dia 30, das 8 às 12 horas, haverá um curso sobre pães caseiros, e das 13 às 17 horas, um curso sobre bolos de pote.

Todos os participantes receberão certificados após a conclusão dos cursos.