Prefeitura fura Poço Artesiano para atender Distrito industrial e população.

19/05/2022

A Prefeitura de Paraíso iniciou hoje (18) a perfuração de um novo poço artesiano, que vai atender o Distrito Industrial e também uma parte da população.

O novo poço, está sendo perfurado no Recinto de Exposição “José Roberto Barbosa’, e terá um reservatório com 100 metros cúbicos.

O Prefeito Toninho Sgobi esteve no local para acompanhar de perto essa primeira etapa. “A perfuração de um poço significa mais qualidade de vida para todos. Com esse novo poço vamos conseguir atender a demanda do Distrito Industrial, e uma parte da cidade também será abastecida por ele. É uma obra muito importante”, avalia e finaliza Toninho.

#Poçoartesiano #recintodeexposição

#Distritoindustrial #qualidadedevida