Prefeitura destina arrecadação do Juninão às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

12/06/2024

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Educação, destinou os recursos provenientes da venda das mesas do Juninão às vítimas das recentes enchentes ocorrida no Rio Grande do Sul.

Foram arrecadados R$ 3.200,00 com a comercialização das mesas, valor este que foi integralmente transferido através da Credicitrus, que conduz uma campanha de direcionamento de valores para auxílio na região Sul.

A Prefeitura e todos os envolvidos na organização do Juninão agradecem a população por mais esse ato de solidariedade.

Lembrando que foram arrecadados mais de 1.500 quilos de alimentos não perecíveis com as doações voluntárias para entrada no Juninão, os quais foram direcionados ao Sul pelos Correios.