Prefeitura de Paraíso recebe doação de 120 cestas básicas do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

21/05/2021

A Prefeitura de Paraíso por meio do Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 120 cestas básicas do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que serão direcionadas para as famílias carentes do nosso município.

A cesta é composta por 5 kg de arroz, 1 açúcar refinado, molho de tomate, bolacha, 3 kg de feijão, leite em pó, 2 sardinhas, farinha de mandioca, 2 kg de macarrão, 1 litro de óleo e 1 kg de sal. “Esses alimentos vão para a mesa de quem tanto precisa, famílias que foram atingidas por essa pandemia. Quero agradecer ao Fundo Social de São Paulo pelo envio dessas cestas. Com certeza chega em uma hora muito boa”, ressalta a presidente do Fundo Social Benedita Aparecida Barboza Sgobi.

#Cestasbásicas

#FundoSocialSãoPaulo