Prefeitura de Paraíso abre CONCURSO PÚBLICO para área médica e controlador interno.

13/06/2024

A Prefeitura de Paraíso está abrindo um concurso público para preencher vagas na área médica das Unidades Básicas de Saúde do município e para controlador interno.

Estão sendo oferecidas 4 vagas para Médico Clínico Geral, 1 vaga para Médico Clínico Geral/Pediatra e 1 vaga para Médico da Estratégia de Saúde da Família.

Além das vagas para médicos, há também 1 vaga para Controlador Interno.

As inscrições iniciam hoje, dia 07, às 13 horas, e vão até o dia 14 de junho, às 13 horas, pelo site www.glconsultoria.com.br.

O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.

Todas as informações, como jornada de trabalho, valor da inscrição, como fazer a inscrição, salários e outras informações relevantes, estão disponíveis no edital do concurso. Para acessá-lo, basta entrar no link: https://www.paraiso.sp.gov.br/.../concurso-publico-0012024