Prefeitura adquire mais dois respiradores para a Ala Covid.

27/05/2021

O Centro de Atendimento e Triagem Sintomas Gripais (Ala Covid) recebeu mais dois respiradores, que são essenciais na luta contra a Covid 19. Os dois aparelhos foram doados à Prefeitura de Paraíso, pela Universidade de São Paulo (USP), por intermédio do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande (Codevar).

Os respiradores já estão na Ala Covid a disposição dos pacientes que venham a precisar desse tipo de aparelho.

A Ala Covid já conta com um respirador, comprado pela Prefeitura e entregue esse mês; um monitor que mede a pressão arterial, saturação e frequência cardíaca, que estava alugado, mas já foi comprado pela Administração; um ventilador mecânico, que auxilia pacientes com falta de ar e um concentrador de oxigênio, doado por munícipe.

#LutacontraaCovid

#Respiradores