Prefeitura abre inscrição para mais um curso.

27/05/2022

Dessa vez a Prefeitura de Paraíso, em parceria com o Sebrae abre inscrição para o curso de ‘Bolos e Tortas’, que será realizado de 6 a 23 de junho, das 18h30 às 22h30, na Cozinha Piloto. O curso é direcionado para maiores de 18 anos, as vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas, no link:

Atenção: as inscrições devem ser feitas somente por pessoas que realmente tem interesse em realizar o curso. Antes de fazer a inscrição, veja sua disponibilidade e se realmente conseguirá acompanhar todas as noites do curso, assim evita tirar a vaga de quem realmente tem interesse em participar.

#cursodebolosetortas

#parceriaSebrae