Prefeito participa de cerimônia de posse e premiação 'Parcerias Municipais' e 'Município Agro'

09/12/2021

O prefeito Toninho Sgobi, o assessor administrativo Elielton Teles da Silva de Assis e o assessor de Agricultura Mateus Mialichi de Lima participaram na terça-feira (07) da Cerimônia de Posse do Parlamento Regional e Premiações "Parcerias Regionais" e "Município Agro".

O evento foi realizado em São Paulo e contou com a presença do Governador João Doria, do Vice-governador Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

No programa, Estado e municípios desenvolvem ações para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos paulistas nas áreas prioritárias - saúde, educação, segurança pública e desenvolvimento socioeconômico -, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU.

MUNICÍPIO AGRO

O programa ‘Município Agro’ é uma iniciativa do Governo do Estado para incentivar o desenvolvimento rural sustentável nos municípios que se destacaram nas políticas públicas voltadas ao setor.

O programa incentiva, por meio de mecanismos técnicos, o desenvolvimento e a implantação de políticas públicas relacionadas ao setor agropecuário. É executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras que participam do Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável.

#ParceriasMunicipais

#Municípioagro