Prefeito e vice vão à São Paulo em busca recursos para o município.

16/03/2023

O Prefeito Toninho Sgobi, a vice Elisete Galbeiro, acompanhados da Assessora de Esportes Aparecida Pereira da Silva (Tica) e do vereador Rafael Lucas de Lima estiveram ontem (15) em São Paulo em busca de melhorias e recursos para o município.

Visitaram a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, recepcionados pela Secretária Coronel Helena juntamente com o Secretário de Gabinete Marquinhos Cardoso.

Na ocasião foi protocolado o pedido de uma arena de campo sintético e um campo de bocha e malha, para o Centro de Lazer do trabalhador 'Angelo Brambatti'.

Além do novo pedido, novamente foi reiterado a reivindicação da reforma do Estádio Municipal 'Américo Penariol'.