Praça São Cristóvão totalmente reformulada.

20/10/2023

A Praça São Cristóvão, um dos cartões postais de nossa cidade, foi totalmente reformada e modernizada recentemente. O novo projeto trouxe melhorias em acessibilidade, iluminação, paisagismo e segurança.

A praça agora conta com pisos táteis, rampas de acesso e luzes de LED. O paisagismo foi renovado, trazendo mais áreas verdes e bancos. Além disso, foram instaladas câmeras de monitoramento 24 horas para maior segurança dos frequentadores.

Em breve, o prefeito Toninho Sgobi e a vice-prefeita Elisete Brambati farão a inauguração oficial da Praça São Cristóvão já reformada. A população poderá desfrutar de mais esse espaço revitalizado em nossa cidade.