Paraíso seguirá medidas de contenção do Governo do Estado.

26/02/2021

A Prefeitura de Paraíso seguirá as medidas de contenção adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo, para conter o avanço da pandemia de Covid 19

Então, a partir de hoje (26) até o dia 14 de março, entra em vigor o toque de recolher das pessoas, das 23h às 5h. Somente os serviços essenciais poderão funcionar durante este horário.

A medida tenta frear o aumento de pacientes internados em leitos de UTI nos últimos 10 dias. Os hospitais de referência para os pacientes do município estão com 100% de ocupação. Catanduva e Novo Horizonte já informaram que não há mais vagas.

#evitefestas #eviteaglomeração

#usemáscara #laveasmãosusealcoolgel