Obras da Estação de Tratamento de Esgoto seguem a todo vapor.

17/10/2024

As obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) estão a todo vapor, com avanços significativos. Durante os três meses em que as redes sociais da Prefeitura estiveram desativadas, o ritmo de trabalho se manteve acelerado.

A ETE é um projeto de grande relevância que promete trazer benefícios significativos para a comunidade. Fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores, a estação contribuirá para o tratamento adequado dos efluentes, reduzindo a poluição dos recursos hídricos locais.

Além dos benefícios ambientais, a construção da ETE também impulsionará o desenvolvimento de Paraíso, gerando empregos e atraindo investimentos.

Essa obra promete ser um divisor de águas para o município.

Confira as fotos do desenvolvimento da obra!