EXAMES DE VISTA GRATUITOS!

18/06/2024

Projeto Bella Visão realiza primeiro dia de atendimento à população.

Ontem, dia 17 de junho, tiveram início os atendimentos do Projeto Bella Visão, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Paraíso, por meio da Assessoria de Saúde, que realiza exames de vista gratuitos para a população. Os atendimentos começaram às 8 horas e vão até a amanhã, dia 19 de junho, na Praça da Matriz.

A estrutura do projeto conta com dois ônibus: um é o consultório e o outro a parte de lentes e armações. Além de uma estrutura e exames de alta qualidade, o projeto oferece 50% de desconto nas lentes e armações gratuitas.

Outra comodidade é poder agendar o horário mais conveniente, bastando pegar a senha e retornar somente no horário agendado para a consulta, não sendo necessário aguardar em filas.

O prefeito Toninho Sgobi esteve presente para conhecer a estrutura do Projeto.

O Projeto Bella Visão atua em mais de 80 cidades do noroeste do estado e, agora, chega a Paraíso, oferecendo uma excelente oportunidade para que os moradores realizem exames de vista gratuitamente.

Aproveitem essa iniciativa para cuidar da saúde ocular!