Dia do trabalhador é comemorado com final da 1ª Copa de Futebol Amador.

28/04/2022

Domingo, dia 1º de maio é celebrado o Dia do Trabalhador, e para comemorar a data tem a final da 1ª Copa Paraíso de Futebol Amador, com evento a tarde inteira no Estádio Municipal “Américo Penariol''.

A partir das 13 horas, a comemoração tem início com diversas atividades, competições, brincadeira, brindes, além de pipoca e sorvete. Às 15 horas, a bola rola com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes: Palestra Tabapuã X PAC Pirangi.

Às 17 horas, tem início a grande final do campeonato, e a disputa fica por conta da Usina São Domingo Catanduva contra a equipe Al Qaeda Embaúba.

Bora Prestigiar, traga sua família e curta uma tarde de diversão, além de dois jogões de bola!

Copa

A Copa teve início no Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, com entrega de brindes às mulheres que foram prestigiar o evento.

A bola rolou todas as terças e quintas, e contou com a participação de 12 equipes: Amigos da Bola Palmares, PAC Pirangi, DR Catanduva, PEC Paraíso, Titans Cajobi, Vasquinho FC Santa Adélia, SD Catanduva, TCC Cajobi, Al Qaeda Embaúba, United FC Paraíso, Palestra Tabapuã e Brasfoot FC Monte Azul.

Um evento com a organização da Comissão de Esportes de Paraíso, com total apoio da Secretaria de Esporte, Prefeitura e Câmara Municipal de Paraíso.

#Finaldacopa #DiadoTrabalhador #jogonodomingo #EsporteParaíso

#PrefeituradeParaíso #Compromissocomapopulação