Dia do Professor!

16/10/2024

Ontem, 15 de outubro, celebramos o Dia dos Professores! Para homenagear essa data especial, a Assessoria de Educação organizou um almoço especial, na segunda-feira (14), para todos os professores, diretores, coordenadores, funcionários, estagiários das escolas, além dos motoristas dos ônibus escolares e das cozinheiras e nutricionistas da Cozinha Piloto, responsáveis pela merenda escolar.

O evento aconteceu no Clube "O Gigantão" e contou com uma apresentação da Companhia de Teatro Novelo de Histórias, que trouxe a peça "A Menina que se Perdeu nos Livros".

Antes da apresentação, a Assessora de Educação, Célia Mancini fez um discurso emocionante, homenageando todos os envolvidos no processo educacional. O prefeito Toninho Sgobi e a vice-prefeita Elisete Galbeiro também dirigiram algumas palavras aos presentes.

Todos receberam uma lembrancinha e desfrutaram de um delicioso almoço servido pelo Buffet Roberta Gomes Gourmet.

Parabéns a todos os professores!