Curso de Gestante tem início na próxima segunda-feira (10).

03/06/2024

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria de Saúde, realizará mais uma edição do Curso de Gestante nos dias 10, 11 e 12 de junho, às 19 horas, na Câmara Municipal.

O curso tem como objetivo orientar e esclarecer dúvidas das futuras mamães sobre os cuidados com o recém-nascido. Para isso, uma equipe multidisciplinar da área da saúde fará parte desse projeto, incluindo enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, dentistas e farmacêuticos.

As gestantes participantes receberão um kit especial para levar para casa. Além disso, os futuros papais também são encorajados a participar junto com as gestantes.

Inscrições:
Para se inscrever no Curso de Gestante, basta informar o nome à Agente de Saúde que visita a residência.

Essa iniciativa visa proporcionar às futuras mamães um suporte abrangente, preparando-as para a jornada da maternidade de forma segura e esclarecida.