Cozinha Piloto Cria Cardápio Especial para a Semana das Crianças.

11/10/2024

A Cozinha Piloto preparou um cardápio especial em comemoração ao Dia das Crianças. Durante toda a semana, muitas delícias foram enviadas para as Escolas Municipais, para o Projeto “Ampliando o Saber” e para o Centro de Lazer do Trabalhador “Ângelo Brambatti”, que recebeu todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

O cardápio especial incluiu hambúrguer, cachorro-quente, pizza, bolo de brigadeiro, bolo formigueiro, feijoada, salada de macarrão, estrogonofe, purê de batata recheado com carne moída e queijo. Hoje, dia 11, nas escolas, o menu foi composto por arroz, frango assado, creme de milho e salada. Para os pequenos do CEMEI, o frango assado foi substituído por frango empanado.

Todas as refeições foram preparadas com alimentos de qualidade, sob a supervisão da nutricionista responsável, e feitas com muito amor e carinho para nossas crianças!