Colaboradoras se unem para realizar a separação de doações às vítimas no Sul.

10/05/2024

O Fundo Social de Solidariedade de Paraíso deu início, na última segunda-feira, dia 06, à campanha para arrecadar doações destinadas às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. Em apenas quatro dias, muitos itens foram doados pela população.

Ontem (09), teve início a separação das doações, todas devidamente especificadas para facilitar a distribuição. As doações serão enviadas pelos Correios.

Além de separar e especificar as roupas, aquelas que não estão em condições adequadas para uso, rasgadas, manchadas ou mofadas, estão sendo descartadas.

A Prefeitura de Paraíso, em nome do Fundo Social, agradece as centenas de doações recebidas. Para quem ainda não fez a sua doação, ainda há tempo. Basta levar os itens ao Fundo Social ou aos Correios.

Como muitas roupas e sapatos foram doados, o Fundo Social solicita que quem puder, doe leite, água, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, artigos de higiene pessoal e fraldas.

Desde já, muito obrigada a toda a população de Paraíso pela solidariedade e empatia demonstradas a quem se encontra em extrema vulnerabilidade.