Climatizadores são entregues em Escola Municipal.

25/10/2023

A Escola Municipal Professora Maria Franco de Sousa Penariol recebeu na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, 20 climatizadores adquiridos pela Prefeitura de Paraíso.

Serão instalados dois aparelhos por sala, em todas as oito salas de aula da escola. Outros quatro aparelhos serão destinados ao CEMEI e ficarão em duas salas.

A instalação dos climatizadores começará na próxima semana.

As funções dos climatizadores não são as mesmas do ar-condicionado, o climatizador de ar tem como principal benefício promover a circulação do ar em todo o ambiente, e também conseguem manter o ar úmido, refrescando e tornando mais funcional e saudável o ambiente.

Com os novos aparelhos, espera-se tornar o ambiente mais confortável para alunos e professores, melhorando o desempenho e a concentração durante as aulas. A climatização das salas de aula é uma conquista importante para a comunidade escolar.