Cerimônia de Encerramento do Curso de Qualificação Profissional Escola da Moda é realizada.

27/10/2023

Na noite desta quinta-feira, 26 de outubro, foi realizada a cerimônia de encerramento do Curso de Qualificação Profissional Escola da Moda, na modalidade Costura. O evento aconteceu na Câmara Municipal.

As sete participantes do Curso de Costura, ministrado pela instrutora Otília Barbosa, receberam um certificado e um kit de costura contendo 8 retróses de linha, tesoura, 40 agulhas de marcação, 10 agulhas de costura, 9 alfinetes, fita métrica, tesourinha, carretilha, abridor de caso e uma caixa customizada.

O curso representa uma grande oportunidade para renda extra ou até mesmo uma nova profissão. No próximo ano, novas turmas deverão ser formadas.

O evento foi encerrado com uma mesa repleta de delícias preparadas pela cozinha do Fundo Social de Solidariedade.

Parabéns a todas as participantes e sucesso nesta nova jornada!