Atletas de Paraíso são destaque em Copa de Judô.

24/05/2022

As aulas de Judô, desenvolvida pela Prefeitura por meio da Assessoria de Esportes, já estão dando bons resultados para os alunos. Na 23ª Copa Catanduva de Judô atletas de Paraíso foram destaques. O atleta Ademir Bigoni Júnior e Micael Souza Justino foram campeões, com três lutas vencidas, Nathaly Ferraz Batista ficou em 2º lugar, com duas vitórias e uma derrota. A Copa foi realizada no último sábado (21), em Catanduva, com a participação de 350 atletas de diversas cidades da região. Um campeonato realizado junto a Federação Paulista de Judô. É o Judô de Paraíso colhendo seus frutos. Parabéns a todos os atletas que participaram da Copa!

#Judô #destaque

#alunosdeParaíso