As obras não param em Paraíso!

21/06/2024

A Prefeitura de Paraíso vem desenvolvendo o prolongamento da Rua Moacyr Carneiro Magalhães. Atualmente, a empresa contratada está executando a fase de conexão dos ramais de água e esgoto, além de realizar melhorias nos poços de visita da rede de esgoto.

Após a conclusão desta etapa, os trabalhos prosseguirão com a instalação das guias e sarjetas em concreto, preparando o terreno para a fase final. O projeto será concluído com a pavimentação asfáltica, que proporcionará maior conforto e segurança aos moradores e usuários da via.