Alunas da Escola Maria Franco entrevistam o Prefeito Toninho Sgobi.

22/05/2024

As alunas Yasmin e Luana, do 7º ano C da Escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol, estiveram ontem, dia 21 de maio, no gabinete para uma entrevista com o Prefeito Toninho Sgobi.

As estudantes foram ao gabinete para desenvolver uma atividade da aula de Técnicas de Redação: aprender na prática a produção de entrevistas orais e escritas a partir de um roteiro de perguntas.

Foi uma conversa muito produtiva e uma grande oportunidade de aprendizado para as alunas. O Prefeito Toninho Sgobi ficou satisfeito em poder conversar e auxiliar as estudantes nessa atividade.