18 de Maio: Prefeitura promove teatro sobre combate ao abuso infantil para alunos das escolas municipais.

17/05/2024

A Prefeitura de Paraíso, por meio de diversos setores municipais, realizou hoje, 17 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, uma apresentação teatral intitulada "Pela Estrada a Fora", da Companhia Casa Amarela, no Clube "O Gigantão".

Os alunos do CEMEI, da Escola Prof.º Hélio de Sousa Castro e da Escola Prof.ª Maria Franco de Sousa Penariol foram levados ao Gigantão e assistiram atentamente ao espetáculo, cujo objetivo era conscientizar sobre a importância de combater esse grave problema social. Todos os estudantes receberam um kit com guloseimas e muitos retornaram às suas escolas em um trenzinho, tornando a experiência ainda mais divertida.

Foi uma manhã repleta de aprendizagem lúdica e diversão, promovendo a conscientização de forma envolvente e adequada ao público infantil.